quinta-feira, 18 de março de 2010


Vivo com meu atual a 3 anos, mas ele é o tipo de cara que nunca diz que me ama. não é nem um pouco romantico...
Ele saiu de ferias esse mês, aproveitamos para ver os apartamentos à venda porque a casa aonde estamos no momento é dos pais dele e eles venderam. Fiquei que nem doida procurando na internet e marcando visitas, foms a nova cidade varias vezes pra conhecer...
Ele queria viajar, ate porque eu entendo que todo mundo precisa de descanço... mas antes disso eu falei pra ele, porque ele esta com o nome sujo e deveria aproveitar o dinheiro das ferias para pagar suas dividas. ate porque se ele não pagar as dividas a gente não tem como comprar o sonhado apartamento. Ele me disse que estava tudo sob controle... fomos para uma ilha linda, relaxamos bastante com tanta beleza. Praia vazia sem ninguém... uma delicia! Mais como tudo que é bom dura pouco voltamos pra casa de meus pais aonde estavamos hospedados antes de ir pra ilha. aproveitei que estava na minha cidade e fui resolver meus problemas de divorcio e pensão dos meus filhos. Estava feliz em resolver e saber que ele estava me apoiando... minha familia gosta muito dele. E ele foi o unico que meu pai se aproximou daquela forma. Estava me sentindo feliz e realizada... vendo toda minha familia, filhos dando o maior apoio...
Alias meu filho mais velho disse que gosta mais dele do que o proprio pai... e nao parava de seguir ele...rs
Belo dia, fui resolver os pendentes dos meus documento... quando cheguei em casa meu filho perguntou pelo dito... eu ate pensei que ele estava brincando. Comecei a suar, corri pra dentro quando vi que realmente ele estava falando serio... procurei em cada canto da casa ele. Ate que parei pra olhar nossas malas... aonde vi que a mochila, as roupas dele e a chave ja nao estavam mais la. Entrei em desespero... corri pro banheiro pra ninguém me ver, mais eu chorei em silencio por um tempo... tomei um banho pra desfarçar o rosto. E disse a minha mãe que devia ter acontecido alguma coisa com a familia dele. Mas eu sabia que não era isso, mas de qualquer forma tentava colocar em minha cabeça. Pedi dinheiro a minha mãe emprestado e disse que iria pra casa de volta pra cidade onde moramos. Não conseguia esconder meu nervosismo...
Minha mãe ate falou, sera que ele ficou chateado com alguma coisa? sera que as crianças fizeram malcriançao? voce brigou com ele Erica? Meu pai nervoso tambem subiu pro terraço e ficou la sozinho por um tempo... eu sei q quando ele faz issu ele nao esta bem. Me arrumei juntei o que tinha na minha frente porque estava completamente cega e fora de si. Pedi ao meu pai que me levasse a rodoviaria, e ele me levou calado... Minha mãe no carro tentando conversar pra descontrair e eu aerea. Vi que meu pai me olhava muito pelo espelho e eu tentando me manter firme pra nao demostrar recaidas. Se despediram, e meu pai disse pra mim não brigar, porque senao seria pior. Jamais pensei q ele falaria isso com intensão de segurar nosso relacionamento... Ele realmente gostou do meu atual.
Fui embora... tentava ligar e nao conseguia falar. O ônibus so tenha 5 passageiros, mais eu chorava tanto virada pra janela que não tinha controle das minhas lagrimas caindo.
Chegando la peguei um cartão telefonico que tinha somente 3 unidades na minha carteira e liguei direto pra ele. Ele atendeu, e eu com choro engasgado na garganta perguntei aonde ele estava ele ficou mudo por uns minutos no telefone, ai disse pra ele que estava na rodoviária pra ele vim me buscar. ele repetiu rodoviária 2 vezes como se nao tivesse acreditando e como se não estivesse gostado. Encostei em um dos bancos da rodoviária e esperei. Ele chegou, pensei no que meu pai falou e perguntei se tinha acontecido alguma coisa. Porque eu sabia que a gente estava bem, quando eu sai de casa de manha eu dei um beijo na testa dele e brinquei com ele de apertar a barriga, ele não se demostrou com raiva. Ele primeira vez disse desleixado que estava cansado de eu falar no ouvido dele. Aquilo caiu como uma porrada em mim, pq ai eu pensei e penso ate hoje que ele estava saindo fora da minha vida. Senti como se o meu peito estivesse afundando... fiquei quieta no carro por um tempo pq eu não sabia o que falar. Ele me disse que mandou um email dizendo o porque disso e eu perguntando o porque daquilo eu nunca, depois de tantas brigas me senti fora do chão, era como se meu corpo tivesse boiando eu agua e não conseguia colocar os pes no chão. cheguei em casa fui conferir o email que esta na minha caixa postal ate agora.

Copia: Você me falo q se eu nao tivesse boas noticias em relaçao ao apartamento eu ia ver, logo imaginei q vc ia fazer aquelas cenas que vc está acostumada a fazer, eu voltei pra k para entregar a casa pro meu pai q já foi vendida e tb nao vou poder comprar o APARTAMENTO ainda, então é melhor q vc fique por ai até eu resolver isso aki!

Sinto hoje que eu não era pra estar vivendo com ele, sinto que ele não quer ficar comigo, me sinto uma estranha aqui, as vezes me pego olhando pra ele e tentando enchergar nele o que ele realmente pensou quando foi embora naquele dia. Não sei se estou me precipitando ou se issu é realmente a verdade. Mais quando a gente namorava ele me desapareceu uma vez e ficou bastante tempo sumido e sem eu ter contato com ele. To muito preocupada com o que ele possa causar novamente.... não sei o que esperar dele.
Confesso que sou explosiva, mas quando eu vim morar na casa dos pais dele era pra ficar apenas 1 mês porque ele estava endividado devido a pensão que a ex mulher dele cobrou a ele. Queria me mudar bem rápido pq eu realmente não gosto daqui, aonde ficam todos me vigiando e o pai dele parece que não aceita os erros dele e desconversa levando a culpa pra mim. Eu não aceito traição e não tenho nada pra esconder ate porque nao quero fazer uma coisa pros outros o que nao desejo pra mim. Eu sou honesta e fiel e exijo respeito. Amo esse homem que é um egoísta, que nunca me diz que me ama e que nem me faz carinhos. Vivemos juntos a 3 anos e ele nunca foi companheiro de verdade de chegar e conversar, exclarecendo tudo para o nosso futuro. Eu quero casar, ter uma menina com ele fazer a nossa familia completa. Com pai e mãe junto. Esse é meu sonho... eu espero muita coisa dele. Mais não vejo retorno. Queria tanto que ele conversasse comigo, que planejasse nosso futuro. Desculpem os erros , é porque eu estou escrevendo rápido tudo que sai de minha cabeça.
Ontem pedi chorando a ele que ligasse pra minha mãe ou meu pai e desse uma satisfação, ate porque ele foi muito bem tratado la, meu pai se prontificou a levar a gente ate a barca quando fomos a ilha. Coisa que eu nunca sonhava em ele fazer.

Não sei o que pensar, sinto me que as coisas não era pra ser assim como hoje. Estou aqui mais não era pra estar. preciso de um conforto, um abraço... mas ele nem ta ai.

O que pensar?

Isso não é papo de Emo, como todo ser humano eu tenho sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário